Skip to content

Porque investir em roupa de meia estação?

quarta-feira, julho 11, 2012

Estamos no inverno por que eu usaria meia estação? Ou melhor para que adquirir peças de meia estação?

A resposta é simples: Meia estação você usa em todas as estações do ano, do inverno ao verão.  A tecnologia tem dado uma força nas casas, carros  e ambientes. Mesmo que esteja muito quente ou frio lá fora, dentro dos ambientes o clima é controlado. Sendo assim no frio, por exemplo, você coloca uma roupa leve  e cobre tudo com um bom casaco e uma manta. Quando entra no ambiente climatizado, tira seu casaco e manta e continua bem vestida. No calor o mesmo acontece ,você usa uma regata na rua mas dentro do ambiente climatizado, onde geralmente o resfriamente está no máximo, aí , cobrir os braços com uma manga sempre cai bem.

Olhe  seus looks e verá que com certeza você tem e precisa de muitas peças de meia estação.

Sabe o cardigan ele é uma das melhores peças de meia estação. 
Ele  combina com jeans e com social. Pode ser usado com vestido, calça, saia e shorts. Aquece e pode ser levado em um canto da bolsa quando não usado.
Os cardigans podem ficar ainda mais charmosos usados com cintos por cima. Eles podem ser de malha de algodão fina ou grossa. Podem ser de crepe, renda ou seda como também de lã. Todos são práticos e bonitos como meu item seguinte: o senhor colete!

O colete muitas vezes é considerado acessório pois dá um toque a mais no visual, como diz a galera, “um trato no look”. Pode ser usado para disfarçar  roupas que marcam mais o corpo e para a proteção  do frio e  da sujeira também.

Tem uma outra peça da meia estação que devemos ter de várias cores e modelos, o famoso blazer. Não só o de cortes especiais mas também o clássico. Ele pode ser usado com todos os tipos de roupa. Não sai de moda nunca. Claro que muda um corte ou outro. Altera os comprimentos, mas sempre veste todos os tipos de corpos de maneira espetacular. Você com certeza acha qualquer homem de terno elegante. Isso acontece com as mulheres também. O blazer  leva elegância até mesmo em um look com shorts  jeans rasgado. 
Já foi o tempo que o blazer era sinônimo de trabalho.Hoje você vai das compras do super a balada com um belo blazer.

Todas as vantagens de se ter um blazer valem também quando se trata de camisa. Você pode usar com uma regatinha por baixo, tipo twin set ou com uma segunda pele e ficar preparada para o frio e o calor.
O short pode ser peça de verão mas acompanhado de meias serve para todas as estações. Invista na meia estação você vai usar as peças o ano todo!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: