Skip to content

Inverno e o marrom

terça-feira, junho 26, 2012

O frio traz…

o marrom.
A cor marrom é uma das cores mais usadas no inverno. Aparece nos calçados, nas roupas e acessórios como também na decoração dos ambientes.Ouvi diversas vezes as pessoas dizerem que não gostam do marrom. Se você é uma dessas pessoas eu gostaria de te apresentar algumas peculiaridades da cor.
O marrom é a cor predominante da maioria dos olhares do mundo. Poucos são azuis ou verdes puros, tem sempre o marrom aparecendo no olho humano ou animal. A cor também é predominante na natureza, das aves do céu ao barro da terra ela está sempre surgindo.
Existem por volta de 95 tons de marrons. Os pintores costumam usá-los todos em seus quadros. Você sabia que aquela terra marrom, linda, que o quadro mostra tem no mínimo 25 tons diferentes da cor?
Marrom lembra terra e madeira, coisas bem sólidas e estáveis que passam a sensação de segurança para quem as vê ou usa. Essa sensação é essencial para quem quer crescer profissionalmente, por isso marrom é muito visto no ambiente de trabalho e nos vestimentos dos profissionais.
Você pode vestir e combinar o marrom com quase todas as demais cores inclusive o preto.
Adoro ver minha filha vestida com marrom e rosa ou lilás bem claro. Na loja tenho um lindo casaco 7/8 de lã marrom com bolinhas bem pequenas rosa bebê que está divino.
Como sempre no inverno as estampas de bichos sempre são bem usadas, nelas o marrom é sempre visto. Aproveite e comece a valorizar essa cor! De uma oportunidade para o marrom no seu visual!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: