Skip to content

O pretinho básico mudou???????

segunda-feira, janeiro 16, 2012
tags:

Claro que o pretinho básico não mudou, o que mudou foi como e com o que nos usamos pretinho básico.

Outro dia uma cliente comentou que não entendia o motivo deste tipo de vestido ser tão idolatrado pelas mulheres. Bem… vou tentar mostrar alguns dos motivos dele ser tão especial.

Aquela frase que serve de casamento a funeral é o primeiro motivo. Se você não for a madrinha, o preto será elegante, fácil acrescentar lenços, capas casaquetos e acessórios que o tornem chiquérrimo. Pense no tubinho reto preto com um casaqueto de renda por exemplo, você pode por a renda da cor que melhor te agradar e  fica lindo. No próximo casamento pode apenas trocar o casaqueto por uma cobertura estampada ou rendada ou ainda usar o vestido puro com um lindo colar e sapatos combinando. Bem da festa para o velório é só tirar os acessórios  e diminuir o salto. Pode ainda acrescentar um casaco simples ou um blazer e estará vestida para o ritual de despedida.

Para quem trabalha, e quer estar sempre bem vestida e feminina ele é ainda mais versátil. Além do blazer, você pode variar usando-o com coletes e  camisas  longas ou fazendo do vestido, uma saia,  colocando uma blusa que  insinue que esteja de saia. Para essa facilidade prefira tubinho  sem manga, tipo regata.

Eu pessoalmente não gosto do preto quando ele começa a desbotar ficando mais opaco e acinzentado, mas nada te impede de continuar usando o vestido, por exemplo, com uma jaqueta jeans também desbotada ou lixada. Seu look vai ficar mais despojado.

Você pode usar o tubinho de fundo, isso é, sobrepor um outro vestido bem transparente , liso ou colorido.

Sabe o pretinho básico tomara que caia, bem, ele pode virar uma linda e longa saia que neste ano é o grande hit do verão.

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: