Skip to content

Gordinha preparada para o calor

terça-feira, outubro 25, 2011

O verão 2012 promete ser um dos mais quentes dos ultimos anos. Vejo muitas mulheres que estão acima do peso entrar em agonia pois o calor  desnuda o corpo. Sem dúvida no frio você tem mais posibilidades  de usar sobreposição para disfarçar o maior peso, porém tem cortes e modelos  que ajudam a harmonizar seu corpo também no verão.

Se você adora vestido, continue adorando e usando. Invista em tecidos com ótimo caimento com corte  tipo evase ou  transpassado . Observe nos vestidos detalhes, que servem também para blusas, e  valorize seus pontos fortes.

Nos decotes prefira os fartos e fundos eles valorizan os seios,  isso sem contar que as  gordinhas geralmente tem um colo lindo. Eu pessoalmente não gosto de tomara que caia pois sou obrigada a usar um sutiã de sustentação, aí minha saída é usar alças  largas para esconde-lo. Mas se esse não for o seu caso, use  e abuse da sensualidade dos sem alças ou de um ombro só. Tenha cuidado com o corte frente única, ele marca bastante a cintura e para quem brigou um pouco com a balança isso não é bom. O decote quadrado diminui muito os seios e reduz os ombros.

Quanto a comprimento  temos do bem curto ao bem longo. Nas blusas, comprimentos maiores disfarçam a barriga e ficam bem com calças e bermudas mais justas. Já as mais curtas devem ser do seu tamanho, nem apertadas ou largas demais. Procure  blusas que acompanhem a altura da sua cintura ou do seu quadril.  Para saias; as longas estão no topo da moda e se você gosta, use tecidos bem macios mas que não colem no corpo. Para saia curta a dica é o cós mais alto que disfarça a barriga e o  corte mais reto.

Para acessórios os maxi são os melhores. Colares longos e volumosos dispertam a atenção para o colo distraindo o olhar das demais partes do corpo. As bolsas grandes harmonizam melhor com você do que as pequenas. Nos saltos os maxi também alongam a silhueta.

Use peças com estampas  menores, tudo miudinho e de fundo escuro. Vale lembrar que a cor preta pode ser trocada por coral, azul, berinjela, verde musgo… e continuar bem vestida porém mais fresquinha. Listras na vertical  são bem vindas mas na horizontal aumentam a silhueta.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: