Skip to content

SAIAS LONGAS E COR

quarta-feira, setembro 21, 2011

Se você quer cobrir as pernas sem utilizar uma calça comprida, bote uma saia longa. A saia tem uma confecção bem simples, um tecido com um amarrado na cintura e está pronta a roupa. Quem de nós mulheres já não fez uma saia para as suas bonecas? Sem sombra de dúvida deve ser a primeira ou senão a única peça de roupa que todas as mulheres já confeccionaram.

Com comprimentos e tecidos variados a saia deixa a mulher muito feminina. Nas novas estações a saia de comprimento longo será   uma peça chave da moda. A saia longa evoluiu muito, deixou muitos tabus de lado.  Você já imaginou a dificuldade para se mover e fazer as atividades cotidianas que tinham as mulheres do passado, com saias e mais saias longas e onde, mostrar o tornozelo era uma afronta a moral?

Essa dificuldade não existe para a mulher moderna, as saias longas são leves, bonitas e de volume ao gosto da cliente. Você é quem decide se quer saias com mais ou menos volume.

No verão as saias mais gostosas de usar são as que possuem mais algodão no tecido. Para o verão 2012 as estampas de flores e e coloridos terão  destaque nas saias longas.

Se você prefere a saia curta, tente usar a saia longa e transparente sobre uma saia curta. Vai ficar na moda e coerente com seu estilo. Como já comentou a Gloria Kalil no livro Chi[érrimo], moda é oferta, estilo é escolha então faça a escolha que combina com sua vida e estilo.

LEIA MAIS:

Saia longa

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Roberto Pedro da Silva permalink
    domingo, novembro 6, 2011 16:35

    gostaria que enviasse preços de malhas e forma de pagamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: