Skip to content

Vestidos de festa para usar no frio

segunda-feira, junho 13, 2011

Festa e o frio, o que usar?

As festas e os eventos não acabam quando o frio chega.Aí vem a dúvida do que vestir. Com o inverno temos mais dificuldades de escolher uma roupa que aqueça e embeleze ao mesmo tempo.

Neste post pretendo comentar  sobre alguns modelos e truques que podem ajudar nessa hora.

Comentei a um tempo atrás que a sobreposicão esta em alta, então uma boa ideia pode ser usar tecidos leves e tecidos mais pesados juntos. Por exemplo você pode vestir um vestido de tule ou crepe fino  volumoso, com um vestido mais sequinho de tecido mais encorpado por cima deixando aparecer pequenos detalhes do tule ou crepe.

Uma outra maneira é usar  aquele vestido mais colado ao corpo de preferência de cor única juntamente com uma capa ou vestido reto de renda por cima. Esse vestido ou capa deve ter um modelo simples feito no altura ou logo abaixo do outro modelo usado, sempre com uma renda muito bonita que pode ou não ter brilho.

Tem muitas mulheres que preferem usar um vestido de verão com alças e tomara que caia  bem leve , colocando apenas um casaco pesado e longo até chegar no evento. Eu pessoalmente acredito que mesmo com aquecimento  a festa pode ficar desconfortável quando o casaco sair. Os vestidos com mangas , casacos e casaquetos que você não precise tirar, e comprimentos levados até o chão, me parecem mais apropriados para os dias de frio. Fica a dica que se o casaco for pesado que seja do comprimento ou mais longo do que o vestido e se for curto, tipo casaqueto ,que seja de um tecido bem nobre.

Se os curtos combinam mais com você,  coloque uma meia calça mais grossa ou uma bem fina cor da pele juntamente com outra fume ou preta fina por cima, isso manterá suas pernas aquecidas sem tirar a elegância.

Ainda podemos falar do vestido casaco . É um casaco com a modelagem acinturada  e golas bem diferentes que são usados apenas sobre a langeri. Alem de bonitos e quentes são bem sensuais.

Para finalizar, prefira vestidos mais sequinhos eles são fáceis de combinar com casacos, capas, peles e demais acessórios.Escolha tecidos quentes para as peças e proteja as pernas com vestido longo ou meia calça. Abuse do salto em sapatos fechados e quentes.

LEIA MAIS:

Vestidos de frio 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: