Skip to content

Longo ou midi

segunda-feira, maio 2, 2011

Qual o comprimento que você gosta?

Se você dizer, nem curto, nem longo, perfeito, esta dentro das tendências da estação. O comprimento midi saiu das temporadas internacionais e conquistou as passarelas de inverno 2011 do SPFW e do Fashion Rio. A bainha pode ficar logo abaixo do joelho ou se estender até a metade da canela, uma espécie de longuete.

Nos desfiles o midi parece com sobreposição. Saias de tecidos bem finos e transparentes com a barra abaixo do joelho usadas com peças mais curtas por cima.comprimento midi

Esse comprimento sempre é visto com uma certa desconfiança pois pode achatar a silhueta. Para usa-lo de forma bem tranquila, marque bem sua cintura. Coloque cintos, faixas que realmente chamem a atenção para essa parte do seu corpo.

Quem usa um midi, tem um ar mais elegante e comportado. Por isso pode ser útil na hora do trabalho mais formal.

O comprimento midi  no modelo mais aberto na barra tipo evasê é um dos modelos que mais se vê por ai.Esse é o modelo que merece  cintos ou amarração na cintura. Os modelos retos tipo, vestidos retos devem ter a  barra bem marcada logo abaixo dos joelhos.

Talvez o grande segredo para ficar sempre bem nesse comprimento seja usar saltos mais altos, isso equilibra a silhueta. Mas nada te impede de usar uma sapatilha. Pense num look de sapatilha em que você pode abusar das jaquetas com cintura marcada, e ficar bem retrô.

LEIA MAIS:

Comprimento midi no SPFW

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: