Skip to content

Calças flare

segunda-feira, abril 25, 2011

Faz tempo que a mulher aderiu a calça comprida. Umas dizem que infelizmente outras felizmente, mas o certo é que ela está mais do que presente no dia a dia da mulher. Seja pela comodidade e praticidade que a calça oferece ou simplesmente por aquecer melhor o corpo, a calça é um dos itens sempre presente no vestimento feminino. Neste inverno o modelo que desponta é a  calça flare.

A calça flare  é aquela na cintura, ajustada no joelho e com a barra reta ou levemente mais larga. O rei Elvis Presley foi digamos, fundador, da calça flare.  Inspirado nos negros que usavam ternos com calças largas e casacos longos ,inovou, dando uma alargada a mais na boca. calça flare

A tendência das calças flare vai ser boa para nós brasileiras que temos o quadril largo. Por ser mais ajustada no quadril e um pouco mais larga a boca vestem melhor e ajeitam a silhueta. São peças bem confortáveis por ficar mais soltinhas no corpo.

Essas calças combinam muito bem com saltos. Os saltos finos ficam melhores com calças flare pois alongam a silhueta, mas um salto grosso de madeira, por exemplo, fica um look bem legal.Se você é fã da rasterinha, tudo bem você só vai ficar, digamos, meio hippie e mais esportivo.

Se você tiver o cuidado de usar  blusas básicas e camisas mais justas com calça flare o sucesso é garantido. Evite blusas  volumosas e estilo asa de morcego. Sabe aquela camisa xadrez do momento, que você usa com cinto sobre uma calça skinner, bota ela por dentro da calça flare e saia por aí. calça flare

A calça flare pode ser usada de dia e de noite. De dia prefira as lavagens mais claras, estonadas e detonadas, para a noite as escuras e lisas. Combine sempre os acessórios ao momento e ao evento. Os brilhos ficam melhor para a noite como também os saltos bem altos.

As calças flare serão usadas no inverno nos tecidos jeans e em todos os tecidos pesados e quentes até mesmo na lã.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: