Pular para o conteúdo

Gordinhas e o inverno 2011

sexta-feira, abril 15, 2011

Não importa a estação do ano, o que importa na hora de montar um look bem bonito e elegante são as peças de roupas que te ajudam a disfarçar o que você não gosta em seu corpo e a valorizar o que te agrada.

No inverno que se aproxima isso vai ser bem fácil de fazer pois a moda está bem democrática. Tudo é permetido e nada é pecado. Nós, as gordinhas vamos ter ótimos modelos de roupas e acessórios para nos ajudar na hora de montar um look no frio.

Para as mais cheinhas o inverno 2011 traz  bons ventos. As sobreposições  por exemplo, para disfarçar os quilinhos a mais e os coletes continuam em alta. Eles serão bem pesados ou bem leves sempre largados por cima de tudo dão uma alongada na silhueta.MUitos coletes serão acompanhados de cintos.sobreposição

Os cintos são um caso aparte quando se trata de gordinhas. Tente usar o cinto mas áreas mais finas do seu corpo. Prefira cintos  médios aos largos. Use os cintos com cores próximas as roupas. Quando cintos derem a idéia de divisão deixe eles de lado.

Use casacos e vestidos com modelagens levemente acinturados, eles afinam a silhueta. Procure usar peças do seu tamanho. As roupas bem coladas ao corpo além de desconfortáveis marcam demais as imperfeições e as largas demais deixam você maior.

Sabe aquelas ombreiras, use  apenas para harmonizar seus ombros com o resto do  corpo. Assim como as mangas estruturadas e fofas as ombreiras grandes deixam o corpo mais largo.

As listras na vertical, estampas miúdas e estampas com cores discretas são bem vindas. O xadrez será o queridinho da estação e um aliado para as gordinhas quando em tons escuros. Os babados devem ser pequenos e em detalhes.

Para as que gostam de saia, as de cós alto costumam reduzir o volume do quadril. E as capas do inverno ficam muito bem combinadas com peças sequinhas por baixo.

Você pode observar todas as dicas na hora de se vestir mas lembre-se daquela que é básica: Você vai estar bem vestida para as outras pessoas ,quando se sentir bem vestida para você.

No comments yet

Deixe um comentário