Skip to content

TRANSPARÊNCIA

quinta-feira, janeiro 13, 2011

 transparência e renda

A transaparência veio com tudo neste verão. Mostrar um pouco o corpo com esse calor não é uma idéia ruim. Ela está bem presente no verão mas vai aparecer muito no inverno, por isso aquela compra de liquidação seria muito bem vinda. O vestido de renda do verão pode ser usado no inverno com um belo casaco, meias e botas.

renda sobre tecido lisoA transparência é muito usada a noite para dar um ar mais sensual ao look, mas ela também pode ser usada no dia. Peças transparentes mais justas ao corpo  mostram aquela gordurinha que indesejavelmente persiste em continuar,  Já os transparentes mais fluídos e soltos  permitem que o corpo respire sem marcar.

Quanto ao sutiã prefira os tons cor da pele, nada chamativo ou bordado demais.O segredo é ser discreta. Se preferir use tops ou até regatas com alças finas ou mais grossas.

Tem a possibilidade ainda de usar a transparência em forma de colete. Um colete rendado fica muito bonito combinado com vestido por exemplo. Use vazados, transparências e tecidos tão finos que ficam transparentes sobre outras peças. Rendas, tricos de trama mais aberta, recortes a laser como acessório.

Se você não se sentir a vontade em usar toda a peça transparente, use em detalhes como mangas, parte das costas, abaixo ou acima da região que você não quer que apareça. Desta forma todas as silhuetas e todos os tamanhos podem usar a transparência sem medo.

Eu pessoalmente gosto muito de tecidos lisos cobertos com tecidos bem finos, tipo vestido com uma cor marcante como preto coberto por um tecido fino cinza claro por exemplo.

Com tecidos bem finos o legal é não colar o tecido ao corpo para dar o movimento e cuidar com os acabamentos. Uma bainha mal feita, uma gola mal cortada vai aparecer muito mais no visual.

LEIA MAIS:

Use e abuse da transparência
Cores de verão..azul

Renda

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: