Skip to content

VESTIDO ENVELOPE

terça-feira, agosto 10, 2010
A tempos o vestido é simbolo de feminilidade, e todo o verão ele aparece ainda mais. O verão está chegando e com ele novamente o vestido. O vestido do momento é o modelo envelope. Mas o  como é o vestido envelope?
3 vestidos modelo envelope
O vestido envelope, originalmente feito em jérsei , criado em 1973 por DIANE VON FURSTENBERG e é a peça-chave da grife desde 1973 até hoje! Apenas três anos depois da sua criação, Diane já tinha vendido mais de 5 milhões deles!
O modelo é simples, com amarração frontal, sem botões ou zíperes, muito parecido com os quimonos japoneses.Lógico que hoje temos com manga sem manga,acima ou logo abaixo do joelho,e temos tomara-que-caia ou gladiadora, bem diferente do modo comportado antigo.
È uma roupa clássica, elegante e atemporal. Vai e vem na moda mas nunca sai dela pois se adapta a todos os corpos. Sua versatilidade vale sempre e é um dos seus trunfos. De magras a gordas todas vestem bem.Se você quiser apertar e marcar mais o corpo ou deixar mais soltinho, não precisa da visita na costureira, é só apertar ou afrouxar mais seu cinto.
é o grande destaque do verão 2011.
vestido envelope chique
Você pode usar ele no dia a dia, com estampas mais florais e liso para a noite. O vestido envelope pode vir em modelo mini também.
O vestido envelope aceita sobreposição, então muita criatividade e aproveite!
Anúncios
One Comment leave one →
  1. Simone permalink
    sexta-feira, novembro 11, 2011 14:51

    Estou que nem louca tentando achar um molde deste vestido envelope manga comprida ,me ajude aonde sera que eu encontra.Aguardo retorno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: