Skip to content

Blazer

quinta-feira, agosto 5, 2010

blazer

Que atire a primeira pedra quem nunca vestiu ou admirou um belo blazer.Eles fazem parte da ala do armário fashion. Eles dão aquele ar de seriedade e trabalho a quem os veste.

blazerTemos inúmeras profissões onde o uso do blazer é indispensável.Temos  de secretárias a empresárias e políticas várias mulheres fazendo uso do blazer no seu dia a dia.

Ele funciona quase como um uniforme militar, é sinônimo de respeito e força e eficiência. Apesar de uma peça bem antiga, hoje o blazer  foi turbinado por novas modelagens, detalhes e aplicações, está cheio de atitude, pronto para circular em qualquer ambiente sem perder a linha. Essa versatilidade foi levada até para os tecidos, antes sempre finos, hoje temos blazer  feito de algodão e de malha como de crepe e seda.

Mulheres estilosas mostram sua maneira de usar a peça-chave do guarda roupa elegante. Com o blazer, você cria uma imagem: seja conservadora ou moderna. Já foi o tempo que  só mulheres mais velhas usavam o blazer.Uma aposta certa para os dias de hoje é o blazer de jeans. Ele combinado com a calça jeans forma um terno descolado. O conjunto fica elegante, moderno e ao mesmo tempo despojado e jovem.

O blazer pode ser acinturado, mais curto ou até bem curto ou mais longo e reto tipo masculino conhecido como boyfriend. Você pode integrar com calça, saia e vestido e mudar todo o look.

Com calças tipo pantalonas, blazer mais curtos ficam mais bonitos e com vestidos os de cintura marcada ajudam a compor um look mais romântico. 

Mulheres estilosas mostram sua maneira de usar a peça-chave do guarda roupa elegante.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: