Skip to content

ALGUNS TIPOS DE VESTIDOS

quinta-feira, julho 22, 2010

Vestido é a peça básica feminina. Toda a mulher fica elegante e delicada usando um belo vestido. O problema é achar o vestido certo para cada tipo de mulher. Mas para cada pé torto tem um chinelo velho, como dizem por aí, vamos ver alguns  modelos de vestidos para escolher um que nos caia bem.

Vestido tipo tubinho:

Seu nome deveria ser coringa ou pau pra toda obra. Tanto faz: curto ou longo, com manga ou sem, justo ou largo, fica bem em mulheres de qualquer peso, altura e modelo de silhueta. Se você tiver quadris largos, experimente ombreiras  pequenas para equilibrar o tubo; Se  estiver com a barriga saliente, experimente-o mais largo. Sua simplicidade é perfeita para usar jóias e bijus e lenços , como tambem casacos e boleros.

Vestido de alças:

A pesar de ser lindo e leve não é um vestido para ir a ocasiões discretas e recatadas pois deixam toda a parte superior a mostra. Mulheres gordinhas, com busto volumoso ou caído, braços grossos devem evitar o modelo ou usar algo para tapar  um pouco. Para o dia: experimente vesti-lo acompanhando camisas brancas ou jeans, sobre camiseta. Pode-se compor o visual com casaco de malha, jeans ou de sarja.  Alças delicadas deixam os ombros maiores, enquanto as largas favorecem seios volumosos e ombros gordinhos.

Vestido chemisier:

Chique, prático, elegante e versátil essas são as características do chemisier, ou vestido-camisa, que pode ser solto ou justo, com mangas compridas ou não, com ou sem cinto. Tenho uma amiga que o chama de tapa tudo. Ele serve para o dia e para a noite.Os acessórios  mudam o efeito do chemisier. Para o dia bote  cintos rústicos ou couro. Para noite: pode ser usado com cintos de cetim ou metal, ou ainda, pedras; pode ser usado com outras peças de roupa por baixo e alguns botões do vestido abertos, como top, camiseta e malha com gola rulê. Outra boa opção para a noite é usá-lo como casaco sobre vestido de alcinha ou tomara-que-caia (tubo).Os vestidos chemisier ficam ainda mais elegantes com um blazar por cima.

Vestido trapézio:

Ele tem corte evasé dos ombros em direção à barra. Ele é uma boa opção para todos os tipos de silhueta, das magras as que estão fora de forma. As gordinhas de quadris largos ficam muito bem com ele pois é mais largo justamente nos quadris. Ele pode ser mais largo, porém não exagerado pois seu quadril pode ficar ainda maior.

Vestido tomara que caia:

Vestido tipo tomara que caia, é preferência entre  as mulheres. Ele é  muito sensual e bonito, serve para o  dia e  a noite,e também para eventos  sociais, casuais até o mais simples e básico ao super fino. Ele fica bem para mulheres  grávidas, para altas e baixas, para magras e para as  gordinhas ou seja todos os tipos de mulheres . Elas aprovam e os homens adoram.

LEIA MAIS:

Dúvidas sobre vestidos

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. lucimeres permalink
    quarta-feira, janeiro 19, 2011 10:35

    Belíssimos!!

  2. domingo, abril 24, 2011 12:41

    Perfeitos !

Trackbacks

  1. CONVITE COM TRAJE A touch of… « O Blog da Loja Conquest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: