Skip to content

RENDA

terça-feira, julho 13, 2010

Está na revista marie clarie uma reportagem sobre rendas. Ela apareceu muito na coleção inverno. Esta em vestidos, calças, blusas, meias e nas mais variadas peças. Segundo especialistas, será muito usada no verão também. Eu não gosto de peças totalmente rendadas, mas acho que a renda, bem usada fica romântica e agora bem moderna.

Uma peça que adoro é o colete. O colete muda sempre um visual básico. Imagina o que faz um colete de renda,  por exemplo. Pode colocar sobre uma básica com jeans ou sobre um vestido tipo tubinho e pronto, você vai para a festa muito bem vestida. Vi outro dia numa festa uma garota com um vestido tomara que caia nude e um colete de renda preta por cima.Vou te dizer que achei lindo o look final.

O grande desafio  em usar a renda é não exagerar. Ela pode ser usada por mulheres de todas as idades e corpos, mas o ar romântico e sensual pode virar vulgar bem rapidamente se for curto ou decotado demais. Observe para usar renda de dia cores mais claras como o nude e sem muito brilho. Para o trabalho recomendo usar renda só aparecendo delicadamente em detalhes e por baixo de ternos por exemplo.

Se você ainda estiver  com medo de usar renda nas peças de roupas mais visíveis, use na meia-calça e fique moderníssima.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: