Skip to content

VESTIDO DE NOIVA

domingo, junho 13, 2010

Recebi um telefonema da Marina, minha cliente a muitos anos, solicitando uma ajuda com vestido para uma benção de alianças.

Marina, você me colocou que o evento será de manhã em uma fazenda e você quer usar branco, sem ser totalmente branco. Sei do seu porte físico e acho que uma boa sugestão seria um vestido mais ou menos assim:

Se você  quiser pode usar a renda com um certo colorido.Eu pessoalmente acho longo um vestido difícil para ser usado de manhã e na fazenda fica ainda mais complicado por ter muita grama. Então os demais vestidos são curtos.

Se você quer algo bem jovial acho esse lindo! É leve e elegante.

Se quiser tapar o braço um pouquinho, afinal junho já é friozinho aqui no sul, e usar um modelo mais clássico esse é maravilhoso.O decote é profundo e irá dar uma diminuida no tamanho do seio além de alongar seu pescoço.Uma sugestão é que você faça a renda separada do vestido para depois poder usá-la ,por exemplo, com um vestido de outra cor, e o vestido com bleizer e casacos diferentes.

Marina você pediu sugestões  e como sua silhueta é maior em cima, acho que esses podem harmonizar bem você. Se preferir mais bordados é só acrescentar.

Para as madrinhas recomendo ler o post sobre madrinhas de casamento

Espero que você goste Marina.Nós da Conquest ficamos esperando suas fotos com votos de muita alegria e amor para o casal.

Deixe um comentário

