Skip to content

O INVERNO E O MILITARISMO

quinta-feira, abril 29, 2010

Se você viu peças de roupas neste estilo na vitrine de inverno de 2010, pode confiar, é o mais forte dos hits da estação.

A moda fica sempre indo e vindo e com ela cores e estilos. Você não precisa vestir só verde ou andar de coturno( apesar de estar bombando por aí), mas pode notar a influência do militarismo por exemplo, nos ombros que estão mais estruturados e quadrados  e com a volta das ombreiras.

Michael Jackson nunca esquecia do militarismo…

Era sua marca registrada.

O verde exército realmente veio com tudo, mas temos também o cáqui, os tons terrosos e a camuflagem ou estampas que lembrem as folhagens.

A cintura fica sempre bem marcada e as calças  com muitos bolsos, bem utilitárias como usam os soldados. A elegância dos uniformes militares é vista em todas as peças.

A dica é lembrar que você é uma mulher e compor estilos com peças bem femininas pois o militarismo pesa e te remete ao homem. As jaquetas principalmente em couro estilo aviador, podem ser usadas com lindas camisas de babados e rendas.Os vestidos finos e femininos podem combinar com a jaqueta muito bem. Use e aproveite a onda. Siga as famosas….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: