Skip to content

Quem é louco?

sexta-feira, janeiro 8, 2010

Piada.Certa vez, quando eu afinava o piano da sala de uma clínica psiquiátrica, um homem entrou e ligou a televisão. Isso me incomodou, mas eu disse a mim mesmo que não iria discutir com o paciente. Então,levantei-me e desliguei a tv.Ele olhou para mim e religou o aparelho. A situação se repetiu por diversas vezes até que eu lhe disse que estava tentando ajustar o piano e precisava de silêncio. Ele começou a rir e falou:

-Ah, tá! Eu sou o técnico da tv! Pensei que você fosse um paciente que teimava em estragar o piano.

No comments yet

Deixe um comentário

