Skip to content

natal com que roupa?

segunda-feira, dezembro 7, 2009

ivete_sangalo_mamae_noelNo natal caprichar no visual é fundamental. Pode ser comemorando só com a família ou com amigos, mesmo sendo uma festa mais simples, podemos arrumar o cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que usamos no dia-a-dia.

A roupa não precisa ser novinha em folha mas pode ter algo novo e diferente. Os vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. Devemos usar tecidos de maior qualidade para dar um ar mais sofisticado ao visual.Seda, chifon e cetim são boas opções. Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas além de fresquinhas são lindos.Todas a cores podem ser usadas no Natal, mas podemos deixar o preto um pouco de lado, e abusar das cores do verão.

Homens podem optar pelo jeans combinado com uma camisa mais descontraída.

Se formos numa festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito sugestivo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho.

Usamos peças separadas (saia e blusa, calça e blusa, tailleurs, trajes, conjuntos) para ter mais variações que os vestidos. Buscamos sempre modelagens que favoreçam nosso corpo.

Determinar com antecedência tudo o que precisamos para vestir na noite de Natal: sapatos, bolsa ou carteira , maquiagem e roupa íntima vai facilitar nossa noite e evitar imprevistos. Organizar tudo que precisamos sem deixar nada para a última hora.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: