Skip to content

jeans e mais jeans

quinta-feira, dezembro 3, 2009

Jeans com jeans é uma combinação que dá certo quando as duas peças têm lavagens parecidas e, tons quase iguais. Daí você pode usar, por exemplo, uma calça e uma jaqueta. Do contrário, evite a combinação de jeans com jeans.Prefira abusar de peças de outros materiais, como uma calça jeans e um blazer de tecido (oxford) ou calça jeans, camisa e parca.

Cores escuras, diminuem as medidas. Mas isso não quer dizer que uma mulher com quadris largos não possa usar um jeans claro, desde que invista em um corte que a favoreça (o reto favorece todas). Se preferir calças claras, escolha as que tenham laterais um pouco mais escuras. O detalhe vai deixá-la mais alta e elegante.

Se você gosta da cintura baixa prefira jeans escuros e sapato de salto alto para tirar a sensação de encurtamento de perna.Eu pessoalmente acho a cintura alta melhor para todas as mulheres. Ela modela o corpo feminino.

Sempre comento com as clientes que é o corpo que vende a calça. O que veste bem ela pode não vestir você.Use o provador! O teste do provador mostra se a calça está na medida. Agache e, principalmente, sente. Se a peça estiver muito apertada, peça um número maior. E veja a parte de trás. Ao sentar, se o “cofrinho” aparecer, é melhor trocar de modelo.fiorella-matheis-jeans-jean

Coordenar mais de uma peça feita em jeans, no mesmo look, pode ser um exercício divertido de combinações.

O jeans pode ser azulzão, azul claro, azul médio, azul vivo, cinza, branco, preto e cinza. E todas as cores em tons claros e escuros. Tem ainda os desgastes e os descoloridos. Coordenar tudo exige atenção. Podemos combinar peças com mesma lavagem, em cores diferentes (calça jeans desgastada em azulzão e camisa justinha jeans desgastada em cinza); pode combinar peças em tons diferentes mas com a mesma cor (shortinho jeans branco com jaqueta jeans azul marinho); pode fazer coordenação de texturas no mesmo tom e na mesma cor (tipo calça jeans “do namorado” super estragada, rasgadinha, em azul médio e colete no mesmo azul, mas todo “inteirinho”, liso).

O que importa mesmo é que jeans pode ser usado sempre. Ele é o velhinho mais descolado da moda.Seja em calça, saia,blusa…usado junto ou separado.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. mychellevera permalink
    sexta-feira, maio 14, 2010 15:57

    Tenho um Blog sobre Jeans e sou louca pelas novidades Jeans.

    http://usejeans.wordpress.com/

    Adorei as dicas que você dá à suas clientes!!!

    Muito sucesso!!!

    Beijos,
    Mychelle Vera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: