Pular para o conteúdo

FANTASIA PARA GORDINHAS

terça-feira, agosto 17, 2010
La Bandida Costume

FASHION FLAPPER PLUS SIZE COSTUME
Veio o convite e você ficou radiante com a possibilidade de se divertir. Abriu, leu  e aí tremeu. A festa é a fantasia, e você que é gordinha, o que vai vestir? Lógico que nada que a deixe maior ou com cara de louca. Fantasia é sinonimo de usar imaginação, então que tal fantasias que mostram sensualidade, elegância e até um certo brilho? Você pode vestir seu tubinho preto com um colar longo de pérolas ou juntar dois pedaços de fio branco e preto e atravessar no corpo. Fazer uma franja ou usar uma peruca anos 30. Monte uma fantasia que as pessoas identifiquem facilmente o que está vestindo. Usar personagem que estão em alta faz muito sucesso, no momento, por exemplo, pintura de avatar e  Alice .
Ir a uma festa a fantasia é muito divertido. Se você tiver duvidas com qual roupa ir, e estes modelos são difíceis para você, vale algumas dicas que poderá usar: fantasias de Fada, de Borboleta, de Gatinha, de Cigana, de Vampiro, de Odalisca, de Havaiana, de Fruta, de Bruxa, de Princesa, Chapeuzinho Vermelho, Cupido, de Índia, Bailarina, Coelhinha, Marinheira, Bombeira, Joaninha,  Barbie, Enfermeira, professora,  e muito mais… Tudo pode servir para uma fantasia: uma faixa de propaganda amarrada na cintura de uma roupa preta ou branca pode virar um refrigerante, um colar feito de caixas de remédios pode virar uma fármacia sobre uma roupa branca, bolinhas coloridas sobre roupas de uma mesma cor e você vira um doce mm.
O que não é permitido é ficar em casa.fantasia de fada
Mother Nature
13 Comentários leave one →
  1. quinta-feira, novembro 25, 2010 19:19

    Ola….Tenho uma festa havaiana dia 18 de dezembro sou gordinha e não sei como me vestir….poderia me ajudar??????
    Grata bjim

  2. Vivian Ferreira Link Permanente
    quarta-feira, abril 27, 2011 19:36

    Amei essa fantasia d pirata, vc sabe onde aluga ou compra?

  3. quinta-feira, maio 5, 2011 15:19

    Oiiss vou fazer 19 anos esse ano e vai ser festa fantasia tema:personagens infantis..
    mas estou em duvida doque devo me fantasiar para nao pagar mico logo na minha festaaaa

  4. sexta-feira, setembro 9, 2011 21:23

    adorei a fantasia de pirata como faço pra comprar

  5. quinta-feira, setembro 22, 2011 8:29

    tenho uma festa a fantasia e naum sei oq vesti pode me ajudar?

  6. segunda-feira, novembro 7, 2011 22:48

    EU ADOREI A FANTASIA DE PIRATA SOU GORDINHA E TENHO UMA FESTA PRA MIM IR DIA 24 DE NOVEMBRO PODERIAM ME DIZER ONDE QUE EU ENCONTRO?

  7. Fernanda Link Permanente
    quinta-feira, dezembro 8, 2011 11:37

    Vou participar de uma festa à fantasia e gostei muito da fantasia de pirata , onde posso encontrar essa mesma fantasia para comprar?

  8. Leh Bordin Link Permanente
    terça-feira, janeiro 17, 2012 21:38

    Eu estou com uma duvida… Tenho uma festa havaiana para ir e nao sei o q vestir…
    Socorro Me ajudeeeeem………..

  9. valeria Link Permanente
    segunda-feira, fevereiro 6, 2012 18:51

    tenho uma festa de 15 anos para ir cujo tema é a fantasia e gostaria que voces me ajudassem enviando uma dica pois não sei o que usar.Sou baixinha e gordinha.muito obrigada

  10. Helen Foss Link Permanente
    sexta-feira, fevereiro 17, 2012 22:49

    Oiie eu amei essa fantasia de pirata onde eu compro ela eu sou gordinha eu quero muito ela…. onde eu comprooo????

  11. Ana Lúcia Reghin Link Permanente
    sexta-feira, abril 20, 2012 0:50

    Tenho + ou – 117 kg e vou a uma festa a fantasia ” uma noite em bagdá” não gosto de barriga de fora, pode me ajudar?

  12. Mônica Link Permanente
    sábado, junho 30, 2012 11:07

    ola gostaria de saber o estilo da segunda moça na primeira imagme

  13. Darlene Link Permanente
    quinta-feira, outubro 11, 2012 10:45

    sou gordinha e queria uu
    ma roupa para festa no dia 15 de dezenbru

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

